Pular para o conteúdo principal

A louca dos signos

Eu gosto bastante de astrologia, e sempre pesquiso muito a respeito, e pesquisando na Internet encontrei essa tag e fiquei com vontade de reponde. Vamos ver o que eu tenho à dizer sobre?

Tag Meu Signo

Perguntas:
1- Qual é o seu signo?
R: Câncer - ASC em Aries - Lua em Peixes

2- Você sempre lê coisas relacionadas ao seu signo?
R: Sim, sempre acompanho previsões semanais através de blogs, canais do YouTube e afins.

3- Qual o pior defeito que você acha que pessoas do seu signo tem? E qualidades?
R:  De modo geral câncer e um sigo muito sentimental, seja para dar muito sentimento ou para guardar. E isso é o que mais me incomoda, tem tanta coisa que eu gostaria de não ter guadado comigo todos esses anos, mas que não consegui desprender de mim. E mais forte do que eu acreditem.
Agora uma qualidade nossa e a memória, gente te eu adoro a memória que tenho ( mas só funciona se eu tiver sentimentos envolvidos)

4- Você gostaria de trocar de signo? Se sim, qual?
R: Vira e mexe eu me vejo no signo de leão, acho que seria uma boa ter vindo com esse signo, nem que fosse no ascendente.

5- Qual signo você acha que não combina de jeito nenhum com você?
R: Nunca.me dei muito bem com geminianos e sagitarianos. Mas tenho um amigo de cada um desses signos.

6- Qual signo que você tem mais afinidade?
R: Touro, eu acho o signo mais incrível para se ter presentr quando se fala em amizades, namoro, ou algo mais íntimo.

7- Quando você se interessa por alguém, você lê sobre o signo dele (a) pra ver se combina com você?
R: Sim, pergunto se ela já fez mapa inclusive.

8- Uma palavra que define seu signo
R: Sentimento.

9- Pesquise no google [Horóscopo do dia] e leia qual a previsão para seu signo hoje. Você acha que está certo ou não?
R: Horóscopo do dia para Câncer27 de dezembro
A Lua em Áries se une a Urano e recebe um ótimo aspecto de Saturno, Sol e Vênus indicando um dia de movimento e mudanças em seus projetos profissionais e/ou planos de negócios. Uma promoção, há muito esperada, pode ser aprovada. O dia é ótimo para rever suas metas de carreira.
** Concordo com tudo, é algo que estou em busca faz tempo.

10- Escolha alguém para responder essa tag
R Quem quiser fica a vontade para responder e me manda depois, como disse adoro esse assunto .
Criada por Jacke Fernanda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROJETO LONDRES 2020

Atualizando Londres para vocês queridos.  Pois bem, eis que finalmente fechei meu pacote de intercambio para Londres em Maio de 2020, com a EGALI intercâmbios de São Caetano do Sul. A principio estava planejando quatro semanas, porém uma promoção de ultima hora de uma das escolas que estava cogitando estudar, fez com que eu mudasse meus planos. A promoção compreendia ao viés de quatro, ficar por três semas. Essa mudança me redeu quase R$2000 de desconto!! Claro que eu não podia perder essa oportunidade, afinal ir par à Europa continua muito caro. A data de embarque então ficou para o dia 08/05/2020  - Acomodação inicio 09/05/2020 e inicio das aulas para o dia 11/05/2020 A ESCOLA https://davidgamecollege.wordpress.com/2019/07/06/pride-in-london-2/ Assim que a moça da escola me ligou informando que a DAVID GAME COLLEGE  estava com esta promoção eu quase cai para trás, afinal essa era uma das minhas escolhas favoritas dentre as opções que eu tinha. A escola conta com uma

BELE EM COR 2019

BELEZA EM COR 2019 Finalmente chegou o grande dia, o dia do evento principal para os consultores de beleza da RD (Raia Drogasil). A edição do beleza em cor 2019 ocorreu pela quarta vez no  Clube Med Lake Paradise Resort All Inclusive!! O DIA A DIA NO HOTEL Foram três dias hospedados no hotel com treinamentos que iam em média das 07:00am as 07:00pm com intervalos de lanches e almoço entre esse período. O Jantar não tinha horário pré definido, porém o restaurante fechava as 10:00pm então esse era o horário limite para a ultima refeição. Podíamos usar toda a estrutura do hotel em quanto estávamos por lá, mas quem tinha tempo? Sei de algum meninos que conseguiram ir à academia e a outras áreas do hotel nesse tempo. O EVENTO O tema desse ano foi MAIS CUIDADO PARA O NOSSO CLIENTE   Esse é com certeza um dos maiores eventos da RD onde conta com a participação de vários fornecedores juntos apresentando lançamentos, e enfatizando seus produtos mais vendidos. Além de reunir um g

T.A.G SUPERMERCADO

Ando muito nessa vibe de olhar instagrans de casas e apartamentos no youtube e instagram.  E nisso acabo vendo videos de comprinhas dos casas no supermercado. Bom, ainda estou solteiro mas também faço supermercado, claro né? Alimentação é a base de tudo.  Confesso que quando vou ao mercadinho, sempre compro comida de mais ou comida de menos, ainda não resolvi essa questão. Quem sabe um dia né? T.A.G SUPERMERCADO Perguntas da Tag 1- O que você coloca primeiro no carrinho ?  R: Minha sessão favorita do mercado é a de produtos de limpeza, em especial à parte de amaciantes e lava roupas, por conta disso eu sempre acabo colocando primeiro no carrinho algum produto dessa sessão. 2- Tipo 1 é sempre o escolhido ou você vai pelo preço?  R: Eu sempre compro produtos que eu gosto, o preço em geral não importa, alias, eu quase não olho preço das coisas no mercado. 3- Você prefere comprar as frutas no supermercado ou deixa para ir até a feira?  R: compro tudo no merca