Pular para o conteúdo principal

Tag O meu Natal

Então é natal....
Gente está quase aí né?  Essa semana mesmo já tem a festa mais esperada do ano para muita gente, incluindo eu o natal e a minha data favorita do calendário. Ouso dizer que gosto mais do natal do que do meu aniversário.  Estranho?
E para compartilhar um pouco de como eu passo ou passei os natais passados vou responder uma T.A.G que encontrei na Internet com o tema nata. A Tag se chama:
 
O Meu Natal.
 
1- Qual é a sua comida de natal favorita?
R: Eu adoro a ceia de natal com muita fartura e como de tudo quando posso. Mas uma coisa que eu adoro mesmo e comer Ave Natalina com salada de maionese. 

2- Costuma montar árvore e fazer decoração Natalina?
R: Sim, e me divirto muito com essa parte, fixo muito empolgado para decorar a casa inteira quando chega essa época do ano.

3-  Qual é a sua música de natal preferida?
R: Gente aqui eu fico dividido entre duas que eu ouço o ano inteiro mesmo não sendo natal  e que gosto da mesma maneira.  Uma delas é:
YuleShootYourEye Out
Canção de Fall Out Boy
Essa música fala sobre alguém que teve um natal decepcionante, alguém que se esforçou muito o ano inteiro para fazer tudo direitinho mas não ganhou nada com isso e se revolta. Quem nunca né? 

E a outra eu gosto muito mesmo mas na versão do GLEE

GleelastChristmas
Outra decepção, para variar né? Mas esse foi uma decepção afetiva. Um clássico não? 


4- Você costuma assistir filmes natalinos?  Se sim, qual o seu favorito?
R: Não sou de ver filmes natalinos, mas ultimamente tenho gostado de ver os desenhos com esse tema que saem sempre no final do ano, como por exemplo Operação Presente, Frozen e Origem dos Guardiões.

5- Qual foi o melhor presente de natal que você ganhou?
R: Eu não costumo ganhar muitos presentes de Natal, em geral eu dou mais do que recebo. Porém, no ultimo natal (dezembro de 2016) pedi de amigo secreto uma bermuda jeans e uma camisa gola v verde e recebi as duas coisas! Tudo veio em uma caixa muito linda azul listrada bastante vistosa recheada com as coisas que havia pedido. Era tudo que eu queria para arrasar naquele verão.
 
6- Com quem você gostaria de passar o natal?
R: Hoje em dia essa pergunta faz tanto sentido para mim, não percebemos o quanto alguém faz falta nesses momentos em família ate perdemos alguém. Acho que é assim que o StevenUniverse se sente em todos os natais sem a mãe, então gostaria de passar o natal com ele e as Cristal Gems.
 
7- Onde você gostaria de passar o natal?
R: Em Vancouver é claro!
 
8- Como você espera que seja seu natal esse ano?
R: Muito feliz e com pessoas que me fazem bem.
 
9- Quais foram os melhores natais ate hoje?
R: todos foram maravilhosos, tanto os natais ao lado da família do meu pai ou da minha mãe.
 
10- O que você deseja para você mesmo nesse natal?
R: Felicidade e um novo amor.
 
11- Você pretende comprar roupas para o natal?
R: Não, acho que essa fase já passou. Talvez eu volte a fazer esse tipo de coisa quando tiver algum ligar para ir, mas ate o momento não sinto mais essa necessidade.
 
12- Para você o que significa o natal?
R: Significa pensar no próximo e ser menos egoísta. Há tanta gente precisando de amigos, de amor e de felicidade no mundo, e todos podemos colaborar de alguma forma para deixar a vida do próximo um pouco melhor.
 
 
Gente é isso, espero que tenham gostado do post, e quem quiser fica a vontade para responder também. Me desculpem pelo exagero nas respostas kkkk 
                                              FELIZ NATAL A TODOS VOCÊS!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROJETO LONDRES 2020

Atualizando Londres para vocês queridos.  Pois bem, eis que finalmente fechei meu pacote de intercambio para Londres em Maio de 2020, com a EGALI intercâmbios de São Caetano do Sul. A principio estava planejando quatro semanas, porém uma promoção de ultima hora de uma das escolas que estava cogitando estudar, fez com que eu mudasse meus planos. A promoção compreendia ao viés de quatro, ficar por três semas. Essa mudança me redeu quase R$2000 de desconto!! Claro que eu não podia perder essa oportunidade, afinal ir par à Europa continua muito caro. A data de embarque então ficou para o dia 08/05/2020  - Acomodação inicio 09/05/2020 e inicio das aulas para o dia 11/05/2020 A ESCOLA https://davidgamecollege.wordpress.com/2019/07/06/pride-in-london-2/ Assim que a moça da escola me ligou informando que a DAVID GAME COLLEGE  estava com esta promoção eu quase cai para trás, afinal essa era uma das minhas escolhas favoritas dentre as opções que eu tinha. A escola conta com uma

BELE EM COR 2019

BELEZA EM COR 2019 Finalmente chegou o grande dia, o dia do evento principal para os consultores de beleza da RD (Raia Drogasil). A edição do beleza em cor 2019 ocorreu pela quarta vez no  Clube Med Lake Paradise Resort All Inclusive!! O DIA A DIA NO HOTEL Foram três dias hospedados no hotel com treinamentos que iam em média das 07:00am as 07:00pm com intervalos de lanches e almoço entre esse período. O Jantar não tinha horário pré definido, porém o restaurante fechava as 10:00pm então esse era o horário limite para a ultima refeição. Podíamos usar toda a estrutura do hotel em quanto estávamos por lá, mas quem tinha tempo? Sei de algum meninos que conseguiram ir à academia e a outras áreas do hotel nesse tempo. O EVENTO O tema desse ano foi MAIS CUIDADO PARA O NOSSO CLIENTE   Esse é com certeza um dos maiores eventos da RD onde conta com a participação de vários fornecedores juntos apresentando lançamentos, e enfatizando seus produtos mais vendidos. Além de reunir um g

T.A.G SUPERMERCADO

Ando muito nessa vibe de olhar instagrans de casas e apartamentos no youtube e instagram.  E nisso acabo vendo videos de comprinhas dos casas no supermercado. Bom, ainda estou solteiro mas também faço supermercado, claro né? Alimentação é a base de tudo.  Confesso que quando vou ao mercadinho, sempre compro comida de mais ou comida de menos, ainda não resolvi essa questão. Quem sabe um dia né? T.A.G SUPERMERCADO Perguntas da Tag 1- O que você coloca primeiro no carrinho ?  R: Minha sessão favorita do mercado é a de produtos de limpeza, em especial à parte de amaciantes e lava roupas, por conta disso eu sempre acabo colocando primeiro no carrinho algum produto dessa sessão. 2- Tipo 1 é sempre o escolhido ou você vai pelo preço?  R: Eu sempre compro produtos que eu gosto, o preço em geral não importa, alias, eu quase não olho preço das coisas no mercado. 3- Você prefere comprar as frutas no supermercado ou deixa para ir até a feira?  R: compro tudo no merca