Pular para o conteúdo principal

Musicas favoritas do momento

Todo mundo tem aquela musica favorita né? Musica serve com um conforto nos momentos que precisamos de esperança, serve para dar aquele gás quando estamos sem energia ou com preguiça (hora da faxina por exemplo).
E hoje vou compartilhas com vocês as minhas favoritas do momento.





#01 -  Brian Littrell -  Wish

Conheci esse ano mas estou simplesmente encantado com a forma como ele transmite seu amor e devoção a esposa, as filhos e principalemte à Deus. 

  For just a moment I wish I could have been there
to see your first step, hear your very first word
Tell me did you ever fall and scrape your knee?
Did you know your wounds would one day heal the world?
For just one moment I wish I could have seen you growing
Learnin' the ways of a carpenter's son
Just a little boy gazing at the stars
But you remember creating everyone
If you passed by would I have seen a child or a king?
Would I have known?

I wish I could have been there
My only wish is to see you face to face
Wish I could have been there
Just to see you Jesus face to face

For just a moment I wish I could have been there when you
You left your footprints upon the waves
To walk along beside you and never look away
Just your whisper and the wind and sea obey
To see you feed the people
To feel your healing in your touch

I wish I could have been there
My only wish is to see you face to face
Wish I could have been there
Just to see you Jesus face to face

To hear you pray in the garden alone
laying down your will with each tear
To see you walk that lonely road
Willing to die for me
And in that moment I know I should have been there
you took my cross and gave your life (and you live again)
Oh, and you live again

I wish I could have been there
My only wish is to see you rise again
Wish I could have been there
My only wish to see you Jesus face to face

Someday I'll be there, I'm gonna be there
I'll see your face, your mercy, your grace
Someday, Someday
I'm gonna see you Jesus face to face




#02 - Matt Maher -  Lord, i need you.

Já perdi as contas de quantas vezes ouvi essa musica sem parar repetidamente, a letra é linda e trasformadora.

Lord, I Need You
Lord, I come, I confess
Bowing here I find my rest
Without You I fall apart
You're the One that guides my heart

Lord, I need You, oh, I need You
Every hour I need You
My one defense, my righteousness
Oh God, how I need You

Where sin runs deep Your grace is more
Where grace is found is where You are
And where You are, Lord, I am free
Holiness is Christ in me

Lord, I need You, oh, I need You
Every hour I need You
My one defense, my righteousness
Oh God, how I need You

Teach my song to rise to You
When temptation comes my way
And when I cannot stand I'll fall on You
Jesus, You're my hope and stay

Lord, I need You, oh, I need You
Every hour I need You
My one defense, my righteousness
Oh God, how I need You

You're my one defense, my righteousness
Oh God, how I need You
My one defense, my righteousness
Oh God, how I need You




#03 - Fernandinho - Galileu

Galileu é aquela musica que enche a gente de energia!

Deixou Sua glória
Foi por amor, foi por amor
E o Seu sangue derramou
Que grande amor

Naquela via dolorosa
Se entregou
Eu não mereço
Mas Sua graça me alcançou

Eu me rendo ao Seu amor (3x)
Eu me rendo
Eu me rendo

Deus Emanuel
Estrela da Manhã
Cordeiro de Deus
Pão da Vida

Príncipe da Paz
O Grande El Shaddai
Santo de Israel
Luz do Mundo

Galileu!
Jesus! Jesus!
Galileu!
Jesus! Jesus! (2x)

Eu me rendo ao Seu amor (3x)
Eu me rendo
Me rendo
Me rendo

Deus Emanuel
Estrela da Manhã
Cordeiro de Deus
Pão da Vida

Príncipe da Paz
O Grande El Shaddai
Santo de Israel
Luz do Mundo

Galileu!
Jesus! Jesus!
Galileu!
Jesus! Jesus! (2x)




#04 -  Adoradores Novo Tempo -  Não há o que Temer

Esse conjunto com certeza é usado por Deus para tocar fundo nos corações daqueles que ouvem. Conheci esse grupo zapiando entre canais de Tv em quanto procurava algo para assistir, até que parei em um programa onde eles estavam na emissora Novo Tempo. Acredito que a musica hoje em dia é uma otima maneira de evangelição, e com ceteza o grupo Adoradores Novo Tempo faz bom uso dos dons recebidos por Deus.
  

Eu sou o senhor, rei de israel
Santo redentor, começo e o fim
Sou o criador, o verdadeiro Deus
Eu sou a cura, sou o poder

Eu sou o amém, estrela da manhã
Eu morri na cruz, trouxe salvação
Conheço a tua dor, ouço o teu clamor
E minha destra não falhará

Não há o que temer, contigo eu estou
Não te assombres porque eu sou o teu Deus
Te fortalecerei, te sustentarei
Com minha mão eu serei fiel




Seja por meio da palavra escrita ou cantada, a palavra de Deus alimenta, da animo e vigor para todos que a escutam e a praticam. Que Deus abençoe a todos abundantemente, amem!.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROJETO LONDRES 2020

Atualizando Londres para vocês queridos.  Pois bem, eis que finalmente fechei meu pacote de intercambio para Londres em Maio de 2020, com a EGALI intercâmbios de São Caetano do Sul. A principio estava planejando quatro semanas, porém uma promoção de ultima hora de uma das escolas que estava cogitando estudar, fez com que eu mudasse meus planos. A promoção compreendia ao viés de quatro, ficar por três semas. Essa mudança me redeu quase R$2000 de desconto!! Claro que eu não podia perder essa oportunidade, afinal ir par à Europa continua muito caro. A data de embarque então ficou para o dia 08/05/2020  - Acomodação inicio 09/05/2020 e inicio das aulas para o dia 11/05/2020 A ESCOLA https://davidgamecollege.wordpress.com/2019/07/06/pride-in-london-2/ Assim que a moça da escola me ligou informando que a DAVID GAME COLLEGE  estava com esta promoção eu quase cai para trás, afinal essa era uma das minhas escolhas favoritas dentre as opções que eu tinha. A escola conta com uma

BELE EM COR 2019

BELEZA EM COR 2019 Finalmente chegou o grande dia, o dia do evento principal para os consultores de beleza da RD (Raia Drogasil). A edição do beleza em cor 2019 ocorreu pela quarta vez no  Clube Med Lake Paradise Resort All Inclusive!! O DIA A DIA NO HOTEL Foram três dias hospedados no hotel com treinamentos que iam em média das 07:00am as 07:00pm com intervalos de lanches e almoço entre esse período. O Jantar não tinha horário pré definido, porém o restaurante fechava as 10:00pm então esse era o horário limite para a ultima refeição. Podíamos usar toda a estrutura do hotel em quanto estávamos por lá, mas quem tinha tempo? Sei de algum meninos que conseguiram ir à academia e a outras áreas do hotel nesse tempo. O EVENTO O tema desse ano foi MAIS CUIDADO PARA O NOSSO CLIENTE   Esse é com certeza um dos maiores eventos da RD onde conta com a participação de vários fornecedores juntos apresentando lançamentos, e enfatizando seus produtos mais vendidos. Além de reunir um g

T.A.G SUPERMERCADO

Ando muito nessa vibe de olhar instagrans de casas e apartamentos no youtube e instagram.  E nisso acabo vendo videos de comprinhas dos casas no supermercado. Bom, ainda estou solteiro mas também faço supermercado, claro né? Alimentação é a base de tudo.  Confesso que quando vou ao mercadinho, sempre compro comida de mais ou comida de menos, ainda não resolvi essa questão. Quem sabe um dia né? T.A.G SUPERMERCADO Perguntas da Tag 1- O que você coloca primeiro no carrinho ?  R: Minha sessão favorita do mercado é a de produtos de limpeza, em especial à parte de amaciantes e lava roupas, por conta disso eu sempre acabo colocando primeiro no carrinho algum produto dessa sessão. 2- Tipo 1 é sempre o escolhido ou você vai pelo preço?  R: Eu sempre compro produtos que eu gosto, o preço em geral não importa, alias, eu quase não olho preço das coisas no mercado. 3- Você prefere comprar as frutas no supermercado ou deixa para ir até a feira?  R: compro tudo no merca