Pular para o conteúdo principal

Um lugar para ser você mesmo





"Nós amamos porque ele nos amou primeiro. Se alguém afirmar: "Eu amo a Deus", mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê. 1 João 4:19-20 "


Por mais simples que seja a palavra de do Senhor, muitos não se sentem amados, seguros dentro da igreja por seus irmãos da fé, membros da mesma congregação. Esse estranhamento não deveria existi não é mesmo? E quando isso ocorre é muito triste.


Calma, se você não sabe do que eu estou falando e acha tudo isso sem sentido, provavelmente você está em uma zona de conforto, ou melhor dizendo você está fora do meio.

Quando nascemos não sabemos os que o futuro nos reserva, nem para nós nem para nossos filhos. Por vezes vamos levando a vida e deixando muita coisa passar batido, coisas como, olhar de hey, eu sei o que você está pensando, e isso é errado ou hey, para de olhar para mim, eu gosto de outra coisa e isso que você faz é errado tem também o clássico pare de falar assim, é feio! ou ande direito menino, o que os outros vão pensar, que meu filho é gay?








De tanto ouvir essas coisas acabamos reprimindo nossa vontade, perdendo nossa verdadeira essência, mas para que? Para agradar as pessoas que achamos ter algum valor, parentes, membros da igreja, amigos, chefes. E o que ganhamos com isso? Se cedemos à essas imposições ficamos tristes, confusos, alguns se deprimem por não poder ficar com alguém de quem gosta muito ou caem num conflito interno muito grande por que ouviu a vida inteira que a vida segue um padrão onde não se encaixam.









Amados, ainda estou falando em igreja, a casa do Senhor! Um local onde devemos e podemos nos sentir, felizes, amados, com esperança em dias melhores.

Hoje eu vim dizer que existe esperança para todos vocês, membros fies ao senhor, que não desviaram seus corações e não se contaminaram com magoas, com promiscuidade, com infidelidade, com roubo, com mentira, com injustiça ou existe um lugar para você que já fez algumas ou todas essas coisas. Hoje já existe em varias regiões do Brasil IGREJAS INCLUSIVAS.

A criação dessas igrejas não foi recente e algumas se auto intitulam pluralistas e não inclusivas, e existe a muitos anos fora do pais, o que da uma pontinha de esperança para quem não se desviou dos caminhos do senhor, mas que não se sente confortável mas na igreja tradicional. Muitas congregações inclusivas são formadas por membros homossexuais, e dirigentes e pregadores em situação de relacionamento homoafetivo.


Não existe prazer maior do que a liberdade, poder ir com seus amigos, com sua família e com a pessoa que você escolheu para passar a vida inteira ao seu lado. Que delicia buscar mais e mais de Deus e ver que você, seu marido, sua esposa, sua casa servem ao Senhor!










Escrevi esse post hoje porque essa semana mesmo fui convidado por um amigo do Facebook para conhecer uma igreja chamada CIDADE DE REFUGIO um lugar abençoado com certeza, onde fui tratado muito bem e que irei retornar mais vezes com certeza. Quem sabe não me torno também um refugiado? 👦❤👦


Para quem deseja conhecer a sede deles em SP fica na

Av. São João, 1600 - Santa Cecilia, São Paulo - SP, 01211-000

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROJETO LONDRES 2020

Atualizando Londres para vocês queridos.  Pois bem, eis que finalmente fechei meu pacote de intercambio para Londres em Maio de 2020, com a EGALI intercâmbios de São Caetano do Sul. A principio estava planejando quatro semanas, porém uma promoção de ultima hora de uma das escolas que estava cogitando estudar, fez com que eu mudasse meus planos. A promoção compreendia ao viés de quatro, ficar por três semas. Essa mudança me redeu quase R$2000 de desconto!! Claro que eu não podia perder essa oportunidade, afinal ir par à Europa continua muito caro. A data de embarque então ficou para o dia 08/05/2020  - Acomodação inicio 09/05/2020 e inicio das aulas para o dia 11/05/2020 A ESCOLA https://davidgamecollege.wordpress.com/2019/07/06/pride-in-london-2/ Assim que a moça da escola me ligou informando que a DAVID GAME COLLEGE  estava com esta promoção eu quase cai para trás, afinal essa era uma das minhas escolhas favoritas dentre as opções que eu tinha. A escola conta com uma

BELE EM COR 2019

BELEZA EM COR 2019 Finalmente chegou o grande dia, o dia do evento principal para os consultores de beleza da RD (Raia Drogasil). A edição do beleza em cor 2019 ocorreu pela quarta vez no  Clube Med Lake Paradise Resort All Inclusive!! O DIA A DIA NO HOTEL Foram três dias hospedados no hotel com treinamentos que iam em média das 07:00am as 07:00pm com intervalos de lanches e almoço entre esse período. O Jantar não tinha horário pré definido, porém o restaurante fechava as 10:00pm então esse era o horário limite para a ultima refeição. Podíamos usar toda a estrutura do hotel em quanto estávamos por lá, mas quem tinha tempo? Sei de algum meninos que conseguiram ir à academia e a outras áreas do hotel nesse tempo. O EVENTO O tema desse ano foi MAIS CUIDADO PARA O NOSSO CLIENTE   Esse é com certeza um dos maiores eventos da RD onde conta com a participação de vários fornecedores juntos apresentando lançamentos, e enfatizando seus produtos mais vendidos. Além de reunir um g

T.A.G SUPERMERCADO

Ando muito nessa vibe de olhar instagrans de casas e apartamentos no youtube e instagram.  E nisso acabo vendo videos de comprinhas dos casas no supermercado. Bom, ainda estou solteiro mas também faço supermercado, claro né? Alimentação é a base de tudo.  Confesso que quando vou ao mercadinho, sempre compro comida de mais ou comida de menos, ainda não resolvi essa questão. Quem sabe um dia né? T.A.G SUPERMERCADO Perguntas da Tag 1- O que você coloca primeiro no carrinho ?  R: Minha sessão favorita do mercado é a de produtos de limpeza, em especial à parte de amaciantes e lava roupas, por conta disso eu sempre acabo colocando primeiro no carrinho algum produto dessa sessão. 2- Tipo 1 é sempre o escolhido ou você vai pelo preço?  R: Eu sempre compro produtos que eu gosto, o preço em geral não importa, alias, eu quase não olho preço das coisas no mercado. 3- Você prefere comprar as frutas no supermercado ou deixa para ir até a feira?  R: compro tudo no merca